Blog do Rio

UNISUAM promove serviço de psicologia por valor popular


O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da UNISUAM abre inscrições para atendimento em janeiro realizado por por acadêmicos do curso de Psicologia, supervisionados por professores responsáveis.

UNISUAM promove serviço de psicologia por valor popular

Atendendo moradores de diversos bairros e comunidades da Zona Norte as consultas terão preços populares na unidade de Bonsucesso da universidade na Avenida Paris 84, oferecendo avaliação e acompanhamento psicológico no projeto que tem quase seis anos.

–  É muito gratificante oferecer tratamento psicoterápico e psicológico a custo social e já atendemos mais de duas mil pessoas. Pessoas de todas as idades têm a disposição um atendimento de qualidade – destaca Edson Petronio de Alcantara, coordenador do SPA.

Para receber atendimento em psicoterapia, psicopedagogia, orientação vocacional, dentre outras basta levar documento de identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda – contracheque ou CTPS. Para menores de 18 anos, o responsável deve apresentar, Certidão de Nascimento ou o RG do menor. Quem estiver sendo atendido por profissional é necessário encaminhamento médico ou de especialista

Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da UNISUAM – Atendimento: R$ 45 por quatro sessões mensais com 30 minutos de duração. De segunda a quinta, das 10h às 18h, e  sextas de 9h às 18h.  informações:  [email protected]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo