Notícias do Vasco

Vai jogar? Desfalque no último jogo, Situação de Payet é atualizada dentro do Vasco

[ad_1]

Vasco

Meio-campista francês é um dos principais destaques neste início de temporada

Atualização no caso Payet

No meio de semana, o Vasco entrou em campo pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2024, enfrentou o Marcílio Dias e venceu pelo placar de 3 x 1. Apesar da vitória, a torcida notou a ausência de Payet da lista de convocados.

Payet é um dos destaques no Vasco de 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFPayet é um dos destaques no Vasco de 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O francês não participou do jogo da Copa do Brasil por conta de um quadro gripal. Então, para a próxima partida do Campeonato Carioca, diante da Portuguesa-RJ, o meio-campista não estava 100% confirmado.

Segundo o GE, Payet participou normalmente das atividades nesta quinta-feira (29), no CT Moacyr Barbosa, assim, deve ser relacionado para o importante confronto da 11ª rodada do estadual.

Esse foi o primeiro treino de Payet da semana, mas não preocupa, está recuperado e deve ser titular. Em 2024, o francês disputou sete partidas, com um gol e uma assistência.

Situação do Vasco no Campeonato Carioca

A presença de Payet na partida contra a Portuguesa-RJ é importante, afinal, o Vasco ainda não garantiu a classificação para a próxima fase da competição estadual.

Atualmente, o Gigante da Colina é o 4° colocado, dentro da zona de classificação, com 19 pontos. Entretanto, o 5° é o Botafogo, que possui 17 pontos. O rival enfrenta o Fluminense, já classificado.

Na sua opinião, Ramón Díaz deve…

Na sua opinião, Ramón Díaz deve…

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O objetivo do Vasco é garantir a classificação para as semifinais, lutar pelo título do Campeonato Carioca. A campanha conta com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Ramón Díaz deve escalar Payet no meio de campo titular, além de Vegetti no setor ofensivo. Por outro lado, a Portuguesa-RJ ocupa a 7ª posição, com 14 pontos, venceu apenas uma vez nas últimas cinco rodadas.

Vegetti espanta a má fase

O centroavante argentino iniciou a temporada de 2024 abaixo do esperado, pouco participativo dos jogos e sem nenhum gol marcado. Tudo mudou no clássico diante do Botafogo, quando balançou as redes duas vezes.

Já na rodada seguinte, contra o Volta Redonda, Vegetti também marcou mais um gol, fato que se repetiu na partida com o Marcílio Dias, na Copa do Brasil. O bom momento chega em momento crucial na temporada.

Reforço para 2024, Adson balançou as redes pela primeira vez como jogador do Vasco. O jovem atacante chegou com altas expectativas, e o torcedor quer vê-lo entre os titulares.

A partida decisiva diante da Portuguesa-RJ ocorre neste domingo (3), às 18h10 (horário de Brasília), no Estádio São Januário. Ingressos praticamente esgotados, promessa de casa cheia.

Torcida aproveita o bom momento de Vegetti

Caio Panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo