Ações SociaisShows & Eventos

Yara Santos canta sucessos eternos no Asilo da Legião do Bem

Almoço Beneficente busca arrecadar para manter trabalho com internas

Com animação e emoção o sábado, dia 16, vai ser de muita MPB  para ajudar as vovós do Asilo de Idosas da Legião do Bem, durante almoço/show no Méier. A cantora Yara Santos disse que preparou um repertório especial para animar e emocionar o público, porém ela mesmo tem sentimentos especiais quando faz este trabalho.

– Acho muito importante e gosto de me apresentar no ‘Legião’, pois é uma ação fundamental para ajudar as senhoras internas. Por isso vou cantar sucessos de Maria Bethânia, Clara Nunes, Elis Regina, até Tom Jobim, Ivete Sangalo, Zélia Duncan e mais. Vamos nos emocionar, mas nos divertir também – declara a famosa cantora das noites cariocas.

Toda renda será revertida para manter o trabalho com as vovós carentes e segundo a presidente o lar precisa de muita ajuda, “felizmente voltamos com nossos eventos e graças a estes grandes artistas que nos ajudam, pois temos muitos compromissos com a casa e funcionários” – observa a presidente do Legião do Bem, Marcia Coimbra.

Yara Santos – MPB – Sábado – 16.12, a partir das 12:30h. Almoço/ingresso: antecipado: R$30,00 – Na hora: R$35,00 – Asilo da Legião do Bem, Rua Oldegard Sapucaia 1/15 Méier (Rua do Curso Tamandaré) – Tel: 3490-3746 e whatsapp 99644-1007

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo