Notícias

VIRADOURO COMEMORA 37 ANOS DA GALERIA DA VELHA GUARDA  E REALIZA MAIS UM ENSAIO DE RUA

viradouro2015rua2

No próximo domingo, 13 de dezembro, os componentes da Unidos do Viradouro terão um dia animado. Na ocasião, a vermelha e Branca de Niterói irá comemorar os 37 anos de vida de sua Galeria da Velha Guarda.

Os mais experientes poderão festejar e receber as coirmãs do Grupo Especial e da Série A na quadra da escola, a partir das 13h30. O evento tem  entrada gratuita. Será servida uma deliciosa Salada de bacalhau por apenas R$10,00.

Fechando o domingo com chave de ouro, a Viradouro dará continuidade aos seus treinos visando o carnaval de 2016. Com concentração a partir das 17h, a agremiação irá realizar mais um ensaio técnico na Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói.

Serviço

Festa de 37 anos da Galeria da Velha Guarda da Unidos do Viradouro e Ensaio técnico de rua

Data: 13/12/2015

Endereço: Quadra da Viradouro – Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói

​.​

Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói.

Entrada: Gratuita

Almoço: Prato de salada de Bacalhau R$ 10,00

Horário: 13h30 e 17h

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo