Gastronomia

Viapiana lança espumante rosé em evento no Bistrô Ouvidor

viniola

 

No dia 22 de agosto, sábado, o Bistrô Ouvidor de Botafogo será palco de uma degustação da vinícola Viapiana, localizada em Flores da Cunha, RS. Na ocasião será lançado o espumante rosé da marca, o Viapiana 387 dias, com a presença de Cesar Curra, sommelier responsável pela vinícola. Efraim Moraes,sommelier do restaurante, criou um menu harmonizado com quatro rótulos da bodega. A refeição começa com o espumante Viapiana 192, antepastos e terrines. Em seguida, o carré de javali ao molho de uvas verdes com batatas ao tomilho será acompanhado pelo Sauvignon Blanc. Já o boeuf borguinon será harmonizado com o Pinot Noir. De sobremesa, crepe de cupuaçu com o espumante Viapiana demi-séc 143.O menu (R$ 109 com vinhos) poderá ser provado ao longo de todo o dia, das 12h às 22h, mediante reserva (Tel.: 3495-1628).

 

Serviço:

Menu degustação Bistrô Ouvidor + Viapiana – com o lançamento do espumante rosé Viapiana 387.

Data: 22 de agosto, a partir das 12h.

Endereço: Bistrô OuvidorRua Bambina, 145 – Botafogo

Reservas: 3495-1628.

Valor: R$ 109 por pessoa + serviço.

 

Bistrô Ouvidor – Rua Bambina, 145 – Botafogo. Tel.: (21) 3495-1628. Capacidade: 110 lugares. Horário: segunda a quarta e domingo, das 11h30 às 17h; quintas a sábado, das 11h30 às 23h45.  52 Cartões de crédito e débito: todos. Cartões de refeição: Visa Vale, Sodex, Greencard e TR. www.bistroouvidor.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo