Notícias do Vasco

Vasco recebe sondagem da Seleção Italiana por Lucas Piton

[ad_1]

Vasco

Após mais um grande partida do Vasco pelo Campeonato Carioca, club recebe sondagem da Seleção Italiana por Lucas Piton

Consulta por Lucas Piton

O Vasco da Gama entrou em campo na noite deste domingo (3), onde o clube enfrentou a Portuguesa-RJ em partida válida pelo Campeonato Carioca vencida por 4 a 0 para o clube de São Cristóvão.

Lucas Piton, do Vasco,  recebeu sondagem da Seleção Italiana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFLucas Piton, do Vasco, recebeu sondagem da Seleção Italiana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Em mais uma grande partida do clube comandado por Ramón Díaz, o Gigante venceu todas as adversidades, e alcançou um belo resultado diante de um equipe que se mostrou consistente no decorrer do estadual.

Um dos jogadores que tem se destacado constantemente com a Cruz de Malta no peito é o lateral-esquerdo Lucas Piton. O atleta é um dos destaques do clube desde que foi contratado e tem atraído holofotes.

Tanto que, dirigentes da Seleção Italiana fizeram contatos com Ramón Díaz para obter informações a respeito do jovem atleta do Gigante. De contrato renovado, sua permanência não é preocupação no momento.

Dorival precisa abrir o olho

Fato que precisa ser observado por Dorival Júnior, que corre o risco de perder um dos grandes talentos do futebol nacional em uma das posições mais escassas para outra Seleção.

Tudo isso porque Lucas também ostenta a opção de ser convocado pela Seleção Italiana, com dupla nacionalidade, não foi a primeira vez que as sondagens dos italianos pelo atleta Cruzmaltino vieram à tona.

Piton merece chance na Amarelinha?

Piton merece chance na Amarelinha?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para muitos torcedores o momento de Píton entre os selecionáveis já devia ter chegado, o atleta tem se destacado a nível nacional. Em entrevista o camisa 6 do Gigante comentou sobre a possibilidade de servir a Amarelinha:

Todo jogador tem o sonho de vestir a camisa da Seleção. Treino muito para receber essa oportunidade um dia. Sinto que estou cada vez mais pronto. Estar na Seleção será fruto do trabalho no Vasco. Quanto melhor estiver aqui, mais perto eu estarei de ser convocado. Vou trabalhar bastante“, comentou o lateral.

Pré-convocado entre os italianos

Em maio do ano passado, o lateral-esquerdo já havia sido alvo da Seleção Italiana, onde o jogador foi pré-convocado para uma data Fifa que ocorreu em junho do último ano, na ocasião o Vasco lutava contra o rebaixamento.

Apesar de ser nome presente na lista, o jogador não foi de fato convocado, mantendo o seu espaço entre os possíveis selecionáveis para a Seleção Brasileira de futebol, que também é um sonho do jogador.

Copa do Brasil à vista

Após vencer o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil, o Gigante da Colina já descobriu quem será o adversário para a próxima fase. A partida já tem data e hora para acontecer.

O Vasco da Gama irá receber o Água Santa em São Januário na próxima quinta-feira (7) às 20h em partida única que decide a classificação para a próxima fase da maior copa de clubes do país.

Torcedor exalta Piton

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo