EsporteFutebolNotícias do VascoVasco

Vasco perde para o Guarani, e fica cada vez mais longe do acesso à Série A

Em jogo de apenas um gol, o Guarani venceu o Vasco no Estádio Brinco de Ouro. A partida foi definida no segundo tempo: foi marcado um pênalti aos 39 minutos, Germán Cano bateu aos 42 e o goleiro Rafael Martins defendeu com o pé. Logo em seguida, houve um escanteio para o Gigante da Colina. Bugre saiu em contra-ataque, e aos 43, o lateral-direito Pablo balançou as redes e definiu para o time da casa.

À repórter Amanda Barbosa, Rafael, o herói do jogo, deu um depoimento emocionante: “Toda honra e toda glória a Deus. Só minha família sabe o peso que eu carregava. Deus é bom, porque Ele reservou esse momento para mim. Quero aproveitar e mandar um abraço para minha esposa e minha filha de um mês, além da minha sogra e de toda a família que estão me ajudando. Deus preparou esse jogo decisivo para eu pegar. Aproveitar o momento e continuar honrando o nome dele. Agora é trabalhar para ir com tudo contra o Vila.”

Com esse resultado, o Vascão segue em oitavo colocado, com 47 pontos. Goiás, o último colocado do G-4, soma 54. O técnico Fernando Diniz pediu para que os torcedores acreditem no acesso à Série A, porém a maioria não vê uma possibilidade real. Faltam cinco rodadas para o fim da competição. Seu próximo duelo é contra o rival Botafogo, em São Januário, neste domingo (7/11) às 16 horas (horário de Brasília).

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo