Gastronomia

Três tipos de sucos que podem ajudar no metabolismo

Sucos bem elaborados podem fazer maravilhas pelo organismo. Ricos em vitaminas, minerais, enzimas e fibras, algumas combinações podem contribuir proporcionando disposição na realização de exercícios físicos! Estes nutrientes são fundamentais para que os processos químicos orgânicos ocorram. O  consumo de sucos também auxilia no equilíbrio e funcionamento do corpo, previne o estresse, ameniza o cansaço e reforça o sistema imunológico. Pensando nisso, A rede Yogoberry lançou, em todo o país, uma linha de sucos funcionais.

Seguindo a filosofia de produtos saudáveis do mix da rede, os três tipos de sucos podem ajudar no metabolismo e que são extremamente benéficos à saúde.

São eles:

Vital– combinação de abacaxi, caju, mamão, suco de maçã e gengibre

Detox– para aliviar o estresse, om abacaxi, kiwi, suco de maçã, hortelã, clorofila e couve

Red com poder antioxidante com morango, acerola, uva e mel

Preço: R$10,00
Crédito: Filico

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo