Shows & Eventos

TOY STORY – O SHOW NO TEATRO FASHION MALL – RJ

[ad_1]

Uma nova adaptação da clássica história do xerife Woody e de seu parceiro espacial Buzz chega aos palcos do Rio de Janeiro.

O show musical “TOY STORY” narra a divertida história dos bonecos do Andy, um menino sonhador que possui em seu quarto uma coleção de brinquedos valiosos. A trama conta com a participação de Woody, Buzz, Jessie, O Senhor Cabeça de Batata e da Pastorinha Betty. O Andy, dono dos bonecos, cresceu, e parece que todos os seus brinquedos irão para doação. Em apuros, Woody, o líder da turma, desenvolve um plano de salvação e conta com a ajuda do público. Uma nova proposta musical da Cia A’Dovalle Produções, que conta com canções inéditas, números musicais ao vivo, atores bailarinos, efeitos especiais e muita diversão. Um espetáculo/Show de Luã Verdim e Produção Geral de Deise Reis.

O Elenco conta com: Yan Calleia (Woody) , Maria Clara Simãozinho ( Jessie ) , Gustavo Horta (Buzz) , Lorena Fraga (Pastorinha Betty) entre outros.

ELENCO

Domingo às 17h00 – 24 de Março

Comprar ingressos.

[ad_2]
Agenda Cultural do Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo