Thiago Brito é o novo intérprete do GRES Estácio de Sá
O Berço do Samba já tem novo intérprete para o Carnaval 2017. Substituindo Wander Pires, recém desligado da vermelho e branco, o escolhido é Thiago Brito.
Aos 27 anos, o intérprete revelado na Caprichosos de Pilares, escola na qual atuou nos últimos anos, tem no currículo dois prêmios Sambanet (2010 e 2015) e experiência internacional – ele é um dos intérpretes que se apresentam no evento Carnaval de Rio en San Luís, organizado pelas brasileiras GANGAZUMBA, AMEBRAS E AMI7.
Feliz com o novo desafio, Thiago falou da expectativa em começar os trabalhos de preparação para o Carnaval 2017 defendendo o hino que a primeira escola de samba do Brasil vai cantar na disputa pelo título da Série A.
– Sou cria da Caprichosos que é uma escola com características bem próprias assim como o Estácio. Estou à disposição da escola para o que for necessário e ansioso para começar a trabalhar. Conduzir o hino da escola será uma honra e espero corresponder às expectativas de todos, diz Thiago.
Diretor de Carnaval da vermelho e branco, Marcão Selva comentou a contratação do novo intérprete.
– O Thiago é um dos grandes talentos da nova geração e vimos nele a garra que todos nós do Estácio temos. Já estamos trabalhando para que o Carnaval de 2017 seja tão grandioso como o deste ano e, o talento e a voz dele, chegam para somar com a gente, comenta Selva.
O intérprete, que este ano também integrou o carro de som da Portela, já teve passagens pela Inocentes de Belford Roxo (2013) e Unidos da Tijuca, como apoio do carro de som. A apresentação oficial de Thiago acontecerá em breve, juntamente com toda a equipe de 2017.