Notícias

Stand Up comedy de graça em Campo Grande

 As atrações homenageiam o Dia dos Pais e contam com as apresentações de Fernando Ceylão, Gabriel Louchard e Fernando Caruso.
Em homenagem aos Pais o West Shopping, em Campo Grande, fará apresentações cômicas de stand up, gratuitas, com os comediantes Fernando Ceylão, Gabriel Louchard e Fernando Caruso na praça de eventos do shopping, nos dias 15, 16 e 17 de agosto.A primeira apresentação será no dia 15 de agosto, com Fernando Ceylão. No teatro, o humorista é um dos pioneiros do gênero stand up comedy no Brasil – o primeiro a batizar suas apresentações com o termo. Na TV foi redator de programas como “Brasil Legal”, “Vida ao Vivo Show”” e fez atuações em novelas, seriados e humorísticos. No cinema atuou em “Homem do Futuro”, de Cláudio Torres. É ainda autor do livro “Cabeça de Gordo”, lançado pela Editora Objetiva.

No dia 16 de agosto será a vez de Gabriel Louchard, que começou a atuar e fazer mágicas com 10 anos de idade. Aos 12 anos já era o mágico profissional mais jovem do Brasil, formado pelo CBI (Círculo Brasileiro de Ilusionismo). Além de shows em casa de festas, o comediante também fez cursos de teatro. Atuou como apresentador do programa “Futura Profissão – Artes gráficas”, do Canal Futura, fez participações em algumas novelas como “Salve Jorge” e atualmente integra o elenco do programa humorístico “Zorra Total”. Também está em cartaz com o espetáculo solo de humor “Como é que pode?”.

E o circuito será encerrado, no dia 17, com o Filho do cartunista Chico Caruso, Fernando Caruso. O ator é um dos criadores e participantes do espetáculo de improvisação “ZÉ Zenas Improvisadas”, fenômeno de público no Rio de Janeiro que conquistou o prêmio Shell de Teatro em 2004. É também um dos quatro integrantes do Comédia em Pé, espetáculo de comédia stand up do Rio de Janeiro. Atualmente está no elenco do programa de humor “Vai que Cola”, em cartaz no canal Multishow.

Durante os shows, os comediantes abordarão textos com humor e irão interagir com o público sobre situações engraçadas do cotidiano. O evento irá acontecer de quinta (15) à sábado (17), sempre às 18h30, na praça de eventos do shopping, localizada no primeiro piso. O West Shopping está localizado na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande. Telefone: (21) 3178-9501.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo