Blog do Rio

Seropédica: Matrículas abertas para Escolas Municipais

 

O ano letivo mal terminou e as escolas da rede pública municipal já estão fazendo as matriculas dos alunos para o ano letivo de 2014.

Os pais ou responsáveis devem comparecer às escolas com a documentação do aluno. A rede municipal de ensino oferece material didático, fardamento, merenda reforçada e transporte escolar gratuito.

As matrículas já estão abertas nas 44 escolas da rede municipal, sendo na área urbana e rural, e poderão ser feitas no período da manhã e tarde de acordo com as unidades escolares. As aulas iniciam no dia 06 de fevereiro.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes Lucia Martinazzo salienta que as matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) também estão abertas.

O município conta com Coordenadoria Pedagógica, além de participar dos programas Mais Educação, Escola Aberta, e mantém o programa de formação continuada para educadores e gestores da rede municipal.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo