Notícias

SAMBA MULATA – Edição Especial de Páscoa

sambamulata

Edição de Março – Amo mais que chocolate 

No domingo, 27 de março vai rolar mais uma edição do maior evento de Black Music de Niterói e São Gonçalo. Trata-se da edição especial de Páscoa do Samba Mulata, que trará o tema #Amomaisquechocolate.

O evento que já se tornou tradição na região acontece  uma vez por sempre mês, no Clube dos Sub-Tenentes e Sargentos do Exército do Estado do Rio (CSSEERJ), no bairro do Barreto, em Niterói, e a cada edição, tem levado milhares de pessoas a curtir o melhor da música negra, além de muito samba e pagode de primeira qualidade.

Na edição #Amomaisquechocolate, os grupos Caju Pra Baixo, Pique Novo e Vem Pro Meu Ritmo, irão animar o público, nos intervalos os DJs Markão e Rjay agitam a galera. O cantor e compositor Tiee, que agora é parceiro da Cris Black no Samba Mulata, também dará uma canja, cantando alguns de seus sucessos.

Como em outras edições a Feira Cultural continua sendo realizada dentro do Samba Mulata. Além de boa música e gente bonita, a Feira Cultural  realizada por diversos expositores levam para o espaço, produtos da Cultura Afro, tais como; turbantes, acessórios, produtos para cabelos étnicos, roupas  e  tantos outros produtos que valorizem a identidade negra.   A edição especial de Páscoa contará com os seguintes expositores: Samba Black,  Esponjas Magic, Azizi acessórios e Turbantes, Boutique Negra Flor, Fernanda acessórios, Preta Afro, Aneleh Tranças.

O Samba Mulata também conta com o Espaço Kids, criado exclusivamente para que os pais possam levar os pequenos para o evento. Neste espaço, os pais e responsáveis podem deixar seus filhos brincarem no pula-pula, na piscina de bolinhas, enquanto curtem o melhor da Black Music, ou passeiam pela Feira Cultural.  O espaço estará disponível a partir das 15h .

 

O SAMBA MULATA

 Criado em 2012, com o objetivo de suprir a carência de eventos voltados para a Black Music, nas cidades de Niterói e São Gonçalo, a produtora de eventos, de 33 anos, Cris Black, resolveu criar o Samba Mulata, evento mensal, que apesar do nome, reúne vários estilos da Black Music, passando pelo Rap, Hip Hop, Charme, Afro House e samba.

 Nascida em São Gonçalo, a técnica em administração e ex-Mulata Show, cansou de ter que ir para o Rio de Janeiro curtir um estilo de música diferente. Ela percebeu que poderia ter sucesso fazendo seu próprio evento , quando começou a encontrar vários amigos de Niterói e São Gonçalo, curtindo eventos de Black Music na cidade Maravilhosa, e, assim nasceu o SAMBA MULATA.

Produtora de eventos há cinco anos, Cris Black, ganhou o apoio de diversos grupos e cantores  que alavancaram a popularidade do evento. Já foram atrações da casa os cantores Ferrugem e Mumuzinho, os grupos Clareou, Balacobaco, Sambaí, Vai por mim, Diney, Bruno Sales, Melanina Carioca, Caju Pra Baixo, Jet Samba Black entre outros que foram grandes parceiros do projeto. Representantes da Black Music como o DJ Markão, Bráulio, Corello, DJ Michel, Stony DJ, Dom Coelho, Jet Samba Black, entre outros também fazem a cabeça do público.  O cantor e compositor Tiee também é um  parceiro do Samba Mulata e passou a se apresentar nas edições do evento .

O Samba Mulata preza pela valorização da cultura Afro e tem a função de dar voz aos novos talentos do mundo da música Black.  Em cada edição, diversos artistas procuram Cris,  em busca de uma oportunidade para divulgarem seus trabalhos.

Os frequentadores do SAMBA MULATA são um show à parte. Homens e Mulheres se embelezam ainda mais para curtir o evento.   O estilo da Black Music e a valorização da negritude  é visível nos figurinos e nos penteados. A cada edição as produções são cada vez mais estilosas com roupas e penteados incríveis.

 

SERVIÇO:

SAMBA MULATA –  #Amomaisquechocolate – Edição Páscoa

 

Atrações: Grupo Caju Pra Baixo, Pique

​N​

ovo, Vem pro meu ritmo, DJ Markão e DJ Rjay.

Quando: 27 de março de 2016.

Onde: Clube CSSEERJ – Rua General Castrioto, 216 – Barreto – Niterói

Horário: a partir das 15h

Preço: R$ 15,00 antecipado  no clube .

Classificação: Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Monica Marinho

Assessoria de Imprensa e Comunicação

MTB 0032175/RJ

(21) 99869-4664

Facebook: MMarinho Assessoria e Comunicação

Instagram: MMarinhoassessoria

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo