Notícias do Flamengo

Titular de Tite aceita deixar o Flamengo agora mesmo

[ad_1]

Mercado da Bola

Informação foi confirmada por um dos maiores jornalistas da atualidade e venda para Europa ganha força no Fla

É outro patamar mesmo

O Flamengo é um dos clubes mais importantes do continente sul-americano. Os jogadores passam a ser mais conhecidos quando estão vestindo o Manto Sagrado e isso ninguém tem dúvidas.

Tite, técnico do Flamengo
© Getty ImagesTite, técnico do Flamengo

Ir bem no CRF também resulta em estar mais perto de convocações para as respectivas seleções. Um exemplo claro é de Fabrício Bruno, zagueiro que foi titular pelo Brasil contra a Inglaterra.

Apesar de ter sido apenas um amistoso, o defensor foi muito bem e rendeu elogios da imprensa inglesa e também dos jornais brasileiros. Com essa boa atuação, surgiu uma nova notícia.

O jornalista mais conhecido do mundo, Fabrizio Romano, informou que o defensor – titular de Tite – já abre as portas para ser negociado no meio deste ano.

Valores foram divulgados

Ainda de acordo com apuração do comunicador, uma proposta entre 12 a 15 milhões de euros (R$ 64,8 e 81,1 milhões) pode fazer o Flamengo negociar o jogador.

O zagueiro brasileiro Fabricio Bruno, aberto para se mudar para a Europa no verão. Bruno assinou novo contrato com o Flamengo após boa proposta, mas pode ficar de fora em caso de lances em torno de € 12/15m”, noticiou.

Fabrizio Romano destaca que, recentemente, o zagueiro do Mengão recebeu cobiças da Atalanta, Catar e outros times do exterior. Agora, ele está ainda mais valorizado.

Futuro em jogo e ida para Europa

A direção do CRF trata essa situação como muito normal e está aberto para receber propostas visando uma transferência do defensor. Como contratou Léo Ortiz recentemente, não há espaço para temer qualquer investida.

O Flamengo hoje conta com zagueiros de alto nível. Além dos dois já citados, ainda tem Léo Pereira e David Luiz, ambos que vivem boa fase, principalmente o primeiro.

Jogar na Europa sempre foi um sonho do Fabrício Bruno. Ainda quando estava no Red Bull Bragantino, ele recebeu sondagens, mas isso não se concretizou em propostas oficiais.

No Mengão, a situação é diferente. Conhecido no mundo todo e tendo realizado ótimas vendas, os olhares dos europeus para o clube carioca é totalmente diferente.

O zagueiro será novamente titular da Seleção Brasileira nesta tarde (26), agora contra a Espanha. Dorival Júnior confia nele e o jogador do Fla fará dupla com Beraldo, ex-São Paulo. O Bolavip Brasil transmitirá a partida ao vivo.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo