Blog do Rio

Programa Procon Carioca nos Bairros chega à Vila da Penha

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, está percorrendo bairros da zona norte da cidade, em setembro. Amanhã, 30 de setembro, as equipes vão atender na Vila da Penha, no Largo do Bicão. O atendimento acontece das 10h às 16h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.

Programa Procon Carioca nos Bairros chega à Vila da Penha
imagem: Divulgação

Representantes da Light também estarão presentes na ação ‘Procon nos Bairros’ para atendimento ao consumidor.

“É a Prefeitura do Rio trabalhando sem trégua para o melhor atendimento às demandas do cidadão”, afirma o secretário de Cidadania, Renato Moura.

Confira o calendário e não perca a chance de solucionar o seu problema:

30 de setembro (quinta-feira) – Vila da Penha – Largo do Bicão (Av. Brás de Pina).

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo