Notícias

Pré Réveillon do G. Regente da Mangueira no C. Cultural Carioca

Para encerrar o ano em grande estilo, o Centro Cultural Carioca promove na última sexta-feira do ano, 27, um pré réveillon com muito samba de raiz sob o comando do Grupo Regente da Mangueira.
O grupo, que abre todos os ensaios oficiais da Estação Primeira de Mangueira, há onze anos anima os ensaios técnicos da Marquês de Sapucaí com seus shows e é presença garantida no popular Trem do Samba, promete fazer um pré réveillon para quem quer começar 2014 com o pé direito.
Para a noite ficar ainda melhor, duas convidadas especiais: as estrelas da Lapa, Aninha Portal e Regina Mazza, que emprestarão o brilhos das suas vozes relembrando grandes clássicos do samba ao lado de Gilson Barbosa (voz e reco-reco), Claudinei Bernardino (surdo), José Claudio (tantan), Marquinhos (cavaquinho), Mariano Araújo (violão) e José Luiz (pandeiro).
Para o clima ficar completo, pede-se ao público para ir, preferencialmente, de branco.
O pré réveillon do Grupo Regente começa às 20h do dia 27 de dezembro com entrada a R$25. O Centro Cultural Carioca fica na Rua do Teatro, 37 – Praça Tiradentes (ao lado do Teatro João Caetano). Informações: 2252-6468 / 99542-0884.
Serviço:
Evento: Pré Réveillon do Grupo Regente da Mangueira com Aninha Portal e Regina Mazza
Data: 27 de dezembro
Local: Centro Cultural Carioca
Endereço: Rua do Teatro, 37 – Praça Tiradentes (ao lado do Teatro João Caetano)
Ingresso: R$25
Informações: 2252-6468 / 99542-0884
Produção: Marcella Goulart
Classificação: 18 anos
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo