Notícias

Peça infantil estimula as crianças à leitura no West Shopping

 

A atração é gratuita

 O West Shopping, em parceria com a loja RiHappy, preparou uma atração gratuita para este sábado (20/04). Às 16h, os pequenos irão se divertir com a peça infantil “O Capitão Livrão”, em frente à loja localizada no 2º piso. O objetivo é celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de abril.

A peça conta a história de uma menina rica que odeia ler e estudar. Apaixonada por um menino profundamente estudioso, sente-se rejeitada pela falta de cultura que possui. Recebe então a ajuda do super-herói do espetáculo, o poderoso Capitão Livrão, um livro cheio de superpoderes, que ajuda a menina rica em sua busca pelo conhecimento, por meio da leitura. A pequena é então motivada a ler e estudar, a fim de conquistar o coração de seu amado.

Tudo mostrado de forma divertida, criativa e atraente ao público infantil. E com um resultado final que agradará a todos que militam na Educação e Cultura: muita leitura espontânea por parte das crianças e um futuro mais promissor e cultural ao nosso país.

O West Shopping está localizado na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande. Mais informações através do número (21) 3178-9501 ou pelo site www.westshopping.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo