Shows & Eventos

Peça de humor H.A.R.O.L.D.O estreia nova temporada na Casa da Comédia Carioca

Espetáculo de improviso foi criado por Fernando Caruso

Criado e dirigido por Fernando Caruso, o espetáculo de humor e improviso H.A.R.O.L.D.O – Habilidade de Associação Rápida com Objetos, Lugares e Diálogos Originais – está de volta aos palcos, após adotar o formato virtual durante a pandemia. A 3ª temporada da peça está em cartaz nos dias 03, 10 e 17 de abril, na Casa da Comédia Carioca, em Ipanema.

A apresentação é inspirada no formato americano de improviso chamado Harold. Durante uma hora, o grupo de 11 atores desenvolve histórias inéditas de narrativa cômica de forma totalmente improvisada, a partir de sugestões da plateia. Por isso, as sessões são sempre inéditas.

Humorista experiente, Caruso dirigiu e atuou durante nove anos no espetáculo Z.É – Zenas Emprovisadas, ao lado de nomes como Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. Agora, ele dirige o espetáculo construído com seus ex-alunos formados no Tablado. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Sympla. 

 
Serviço

Espetáculo: H.A.R.O.L.D.O.
 
Data e horário: domingos, 03, 10 e 17/04, às 20h30
 
Local: Casa da Comédia Carioca – Rua Joana Angélica, 63, Ipanema 
 
Ingressos: R$ 50, com direito a meia entrada – Link para compra de ingressos
 
Classificação etária: 12 anos
 
Descrição: H.A.R.O.L.D.O – Habilidade de Associação Rápida com Objetos, Lugares e Diálogos Originais. Livremente inspirado no formato Harold, a montagem se dá de forma totalmente improvisada. A partir de uma palavra sugerida pela plateia, o grupo de atores desenvolve histórias inéditas de narrativa cômica com duração de uma hora.
 
Elenco: Ana Procópio, Arthur Brasiliano, Diogo Costa, Gabriel Savelli, Giovanna Maia, Layane Karenyna, Leticia Vasconcelos, Mariana Cabral, Marina Almendra, Ohanna Salles e Pablo Pêgas.
 
Ficha Técnica:
Concepção: Fernando Caruso
Direção: Fernando Caruso 
Assistente direção: Davi Salazar
Produção: Diogo Costa, Leticia Vasconcelos, Ohanna Salles e Pablo Pêgas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo