Blog do Rio

Outback antecipa comemoração do Dia das Mães com seleção de fotos de momentos carinhosos

Para homenagear as mães, o Outback Steakhouse já antecipou parte das comemorações. Até 23 de abril, os clientes que postarem fotos de momentos que representam ‘amor de mãe’ podem ter suas imagens estampadas nos materiais de comunicação dos restaurantes da rede. Basta usar a hashtag #DiaDasMaesOutback no Instagram para participar da seleção. As 25 melhores fotos serão escolhidas e reproduzidas em displays de mesa e posts sobre a data especial.

Além disso, as mães que forem celebrar o domingo, 10 de maio, em um dos restaurantes da rede, serão presenteadas com uma linda nécessaire. Disponível nas cores vermelho, preto ou bege, o presente é uma iniciativa do Outback em parceria com a Coca-Cola.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo