Gastronomia

Oito restaurantes homenageiam os pais e oferecem descontos

Para homenagear os pais de Niterói, os restaurantes Balada Mix, Beluga, Emporium Pax, Galli, Gula Gula, La Mole, Outback e The Fifties, localizados no Plaza Shopping, prepararam diversos descontos e mimos, que poderão ser utilizados pelos seus clientes entre os dias 9 e 31 de agosto. Para serem beneficiados, os pais devem apresentar em cada restaurante um cupom entregue por promotoras que estarão espalhadas pelo shopping, nos dias 09, 10 e 11 de agosto.

O restaurante Beluga oferece desconto de 20% na Costela Beluga durante todos os dias da promoção, o Emporium Pax oferece 5% de desconto em seu Buffet e o Galli 20% de desconto na refeição.

No Gula Gula, os clientes que obtiverem consumação mínima de R$40, serão contemplados com um pudim. Já aqueles que degustarem um grelhado ou um sanduíche especial no Balada Mix, ganharão uma salada de Quinoa de brinde.

Os pais que comparecerem ao Outback, de segunda a quarta-feira, serão contemplados com 1 chopp de 340 ml. No restaurante La Mole, o cliente tem 10% de desconto no valor total da conta, de segunda a sexta-feira. No The Fifties, de segunda a sexta, os clientes que consumirem R$80 ganharão uma porção de batata frita.

O Plaza Shopping está localizado na rua XV de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone 21 2621-9400 ou através do www.facebook.com/PlazaShoppingNiteroi

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo