Novela Léo Ortiz ganha mais um capítulo que não é nada bom para o Flamengo
Flamengo
Zagueiro é o sonho de consumo da diretoria, mas não está nada fácil convencer o Red Bull Bragantino a sacramentar o negócio
Léo Ortiz, Flamengo e Bragantino: a negociação eterna
A novela Léo Ortiz continua repercutindo no Flamengo. O Clube Carioca não esconde que esse é o seu maior desejo no mercado da bola neste momento, mas para isso acontecer precisa convencer o Red Bull Bragantino, o que não vem se mostrando nada fácil.
O intuito do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de futebol Marcos Braz é que o zagueiro seja o terceiro reforço nesta temporada para qualificar o elenco do treinador Tite. Ortiz é, inclusive, um pedido do comandante do Mengão.
Até o momento, foram feitas duas contratações: o lateral-esquerdo Matías Viña e o meio-campista Nicolás de la Cruz, ambos uruguaios. Há quem diga que a direção está sendo cirúrgica no mercado, enquanto outros julgam que mais nomes precisam chegar.
Os paulistas pedem cerca de 10 milhões de euros (R$ 53,4 milhões, segundo a cotação atual), após diminuir um pouco a pedida. No entanto, as negociações estão na casa dos 8,5 milhões de euros (R$ 45,4 milhões).
Notícia muito ruim sobre a negociação
Muitas rodadas de negociações vem acontecendo, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro vem tentando convencer o Red Bull Bragantino a diminuir a pedida, pois julga o valor muito elevado para sacramentar o negócio.
Porém, o Massa Bruta segue irredutível. A informação é que se o Flamengo não chegar nos valores que o Clube Paulista quer, não haverá negócio. Parece que, realmente, o Mengão terá que tomar uma decisão.
O Flamengo deveria desistir de Léo Ortiz?
O Flamengo deveria desistir de Léo Ortiz?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Isso porque na última quarta-feira (7), no clássico contra o Botafogo em que o Mais Querido venceu por 1 a 0, Marcos Braz revelou que toda a situação segue muito complicada e que o Braga não está facilitando.
“Está brabo. Eles (Red Bull Bragantino) não querem abaixar o valor”, revelou Marcos Braz no Maracanã. Os dirigentes podem ter que decidir se desistem de Léo Ortiz ou se chegam nos valores desejados. Pela postura da cúpula flamenguista, a tendência é que ocorra a primeira opção.
Resolução na ponta e ‘alvo’ indo pra time brasileiro
Enquanto a novela com o defensor segue acontecendo, Tite pode ter encontrado uma solução após Luiz Araújo não deslanchar. O jovem Matheus Gonçalves deve ser mais utilizado no setor e ganhar mais chances.
Sobre o mercado da bola, há a possibilidade do Rubro-Negro do Rio de Janeiro não fazer mais movimentações. Pedido pela Nação, Igor Coronado está muito perto de fechar com o Corinthians, após os cariocas não demonstrarem interesse.
Enquanto isso, o foco da equipe segue sendo no Campeonato Carioca. A equipe está em segundo lugar da Taça Guanabara, com 12 pontos. O Malvadão só está atrás do Fluminense, que tem 14.
Próximo jogo do Flamengo: quando é?
O Mais Querido volta a campo neste sábado (10), em jogo atrasado da terceira rodada do estadual. O adversário será o Volta Redonda, em partida realizada no Estádio do Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
O que a Nação está falando
Bola Vip