Shows & Eventos

Noites Burlescas – cabaré carioca de variedades –

[ad_1]


Noites Burlescas – cabaré carioca de variedades

Este é o terceiro ano do espetáculo “Noites burlescas – Cabaré Carioca de Variedades” no Teatro Rival Petrobras. No dia 21 de fevereiro, a mais subversiva das artes estará no palco mais histórico do Rio de Janeiro, com atrações de estilos diferentes: dos clássicos do cabaré dos anos 1940, com suas vedetes rebolantes, até os protestos mais contemporâneos condizentes com a realidade do nosso cotidiano. Será uma noite catártica, sob produção e direção de Fairy Adams e Rouge Columbine, apresentando os maiores nomes do burlesco nacional, com performances e temas variados, sempre com muito deboche, crítica e sensualidade.

Além do elenco fixo formado por Fairy Adams, Rouge Columbine, Luna Profana/Igor de Sá e Lily Corbeau, o cabaré terá como convidados a atriz e performer Renatinha Bronze, integrante do grupo Tá Na Rua; o pesquisador teatral, ator, diretor, professor e preparador corporal João Vitor Linhares e sua persona burlesca Pagu Celeste; e a cabareteira, dançarina e professora Juliana Farias.

Serviço:

Data: 21 de fevereiro
Horário: 19h30
Ingressos aqui

[ad_2]
Teatro Rival

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo