Notícias

NEY GOUVÊA CANTA SUCESSOS PARA AJUDAR ASILO NO MÉIER

Cantando e brincando com o público, NEY GOUVÊA apresenta sábado, dia 16/03, a partir das 13h, sucessos do POP nacional e internacional no asilo de idosas ‘Legião do Bem’,  Méier, com entrada franca.

No almoço beneficente o cantor e tecladista interpretará  músicas de Roberto Carlos, Elvis, J. Quest, Michael Jackson, Roupa Nova, Bee Gees e outros, agradando a todas as idades.

– Nesses anos de palco montei um repertório bem variado e divertir este público ajudando o asilo é uma felicidade enorme – afirma o artista.

Para ajudar o Asilo da Legião do bem, que cuida de vovós dos 70 aos 95 anos, bastará provar o almoço a quilo,  o show será grátis

 

SERVIÇO – NEY GOUVÊA canta Pop nacional e internacional em show beneficente.

Asilo de Idosas da Legião da Bem – Rua Oldegard Sapucaia 13 (No Início da Rua  Dias da Cruz) – ENTRADA FRANCA – Tel: 2593-3746

Por: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo