Shows & Eventos

NASCI PRA SER DERCY NO TEATRO RIACHUELO – RJ

[ad_1]

NASCI PRA SER DERCY NO TEATRO RIACHUELO – RJ

Vera/Dercy começa a contar histórias e piadas, mostrando sua coragem, sua irreverência e sua luta por liberdade e igualdade. Ela fala sobre as dificuldades que enfrentou, as críticas que recebeu e como superou tudo com seu humor e sua personalidade forte.

Enquanto interpreta Dercy, Vera começa a se libertar de suas inseguranças e a encontrar sua própria voz. Ela percebe que não precisa se encaixar em estereótipos para ser uma grande artista, assim como Dercy nunca se encaixou em padrões sociais.

Ao final do teste, Vera se despede do personagem de Dercy, mas leva consigo a inspiração e a coragem dessa mulher incrível. Ela percebe que pode ser quem ela quiser, sem se moldar aos padrões impostos pela sociedade.

A plateia aplaude emocionada, reconhecendo o talento e a coragem de Vera em mostrar a verdadeira essência de Dercy Gonçalves. E assim, a peça termina com Vera se despedindo do palco, pronta para seguir seu próprio caminho e brilhar com sua própria luz.

“Nasci pra ser Dercy”
Texto e direção: Kiko Rieser
Elenco: Grace Gianoukas
Voz off: Miguel Falabella
Direção de produção: Paulo Marcel
Local: Teatro Riachuelo
Data: 30 e 31 de março

[ad_2]
Agenda Cultural do Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo