EmpreendedorismoTurismo & Lazer

Mesmo apaixonados por Santa Teresa Pandemia faz americanos se despedirem de ‘Casa Cool Beans’

Apaixonados pelo Rio de Janeiro, mais precisamente pelo bairro de Santa Tereza os americanosDavid Laster e Lance Horsley investiram milhões e inauguraram há cerca de dez anos a charmosa a Casa Cool Beans. Com uma das melhores estruturas da cidade, montaram na mansão um local aconchegante que possui um dos melhores layouts entre as pousadas e atrai turistas do mundo todo. Porém a pandemia os fez repensar suas vidas e colocaram a ‘Cool Beans’ à venda.

– Amamos o bairro de Santa Teresa imediatamente após nossa primeira subida as íngremes ladeiras, no bonde ainda em funcionamento. O bairro exala cultura e é uma área boêmia e artística com bares e restaurantes excelentes – observa David – lembrando que a Casa Cool Beans alcançou a 1ª posição no ranking de pousadas no Rio do TripAdvisor em alguns meses e, desde 2011, ficou em 1º ou 2º luga, recebendo vários prêmios internacionais

Porém em março de 2020, devido a Pandemia do Covid 19 e aos bloqueios por todo planeta, os americanos David Laster e Lance Horsley fecharam a Casa Cool Beans, de Santa Teresa e voltaram aos EUA para esperar o fim da pandemia

Enquanto repensavam a situação da pousada, investiram em uma empresa de saúde e segurança em Chicago, Illinois, EUA, que cresceu exponencialmente durante a pandemia.

– Nos tornamos proprietários e executivos na empresa, trabalhando no negócio, então isso nos mantém muito ocupados. Por isso estamos tristes, mas nos preparamos para vender a Casa Cool Beans – explica Lance.

De acordo com a New York Magazine, SANTA TERESA é o “bairro mais sexy do Rio de Janeiro”. Por isso David e Lance acreditam no Brasil, e dizem que as recompensas são enormes. Para eles o calor humano dos cariocas, o clima e a cultura do Rio de Janeiro e do Brasil conquistam qualquer um.

– Amamos as pessoas, o Rio de Janeiro e o Brasil. Sabemos que outros investidores terão sentimentos e crenças semelhantes e que vão se sentir confiantes e confortáveis ao investir na compra de um Bed & Breakfas, como a Casa Cool Beans. Temos todas as licenças necessárias, exigidas para gerir um B&B – esclarece Lance.

Com o reaquecimento do turismo e a vacinação as pessoas estão sentindo-se mais seguras para viajar. Desta forma David e Lance acreditam que oferecer a oportunidade de outro proprietário gerir a pousada, será uma forma de manter o sonho que eles realizaram.

– Acreditamos que ao vender o imóvel outro proprietário terá uma oportunidade maravilhosa de administrar uma linda e agradável pousada em uma das áreas mais bonitas do Rio de Janeiro. Porque desde que inauguramos a Casa Cool Beans todos os nossos hóspedes amaram suas experiências conosco – revelam os atuais proprietários.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo