Ações Sociais

Maré recebe ajuda do Instituto Vida Real

Apoio do Instituto Vida Real ajudou a diminuir os impactos causados pela pandemia

O Instituto Vida Real, localizado na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, de Abril de 2020 a Fevereiro de 2021, desenvolveu ações e recebeu doações para ajudar os alunos do projeto e os moradores da região. Foram entregues milhares de cestas básicas, kits de higiene, e quentinhas para os moradores em situação de rua. “Queremos agradecer aos parceiros, por nos ajudar a diminuir os impactos causados pela pandemia.” Disse Tião, presidente da instituição.



Sebastião Antônio de Araújo, o Tião,  deixou a vida do crime para se tornar uma referência para os jovens da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Em 17 anos de trabalho, o fundador e presidente do Instituto Vida Real, conquistou muitas vitórias e superou enormes desafios para ajudar a recuperar e educar meninos e meninas em situação de risco na comunidade.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo