CelebridadesShows & Eventos

Marcos Valle: 80 anos celebrados com musical em Ipanema

O renomado músico brasileiro, Marcos Valle, celebra seu octogésimo aniversário em grande estilo.

Apesar de sua agenda lotada de apresentações no Japão, Coréia, Europa, EUA e Brasil, o ícone da MPB não poderia deixar de ser homenageado em seu país natal. Para honrar sua impressionante carreira, o Teatro Candido Mendes, situado em Ipanema, RJ, hospedará um musical especial denominado “Oitentão Simpático”.

O renomado músico brasileiro, Marcos Valle, celebra seu octogésimo aniversário em grande estilo.
Foto: Divulgação

O aclamado compositor, que conserva a vitalidade e o talento mesmo após mais de 30 anos de carreira, infelizmente, não poderá comparecer pessoalmente devido aos compromissos internacionais. No entanto, gravou um vídeo agradecendo a homenagem e expressando sua alegria por este marco.

O musical, idealizado por Silvinho Fernandes, terá apresentações todas as quintas-feiras do mês, com estreia marcada para o dia 6 de julho, às 20h. O talentoso Alek Belmont, notável por sua semelhança com Valle, desempenhará o papel principal, sendo auxiliado por um elenco de destaque que inclui Miramar Mangabeira, Marysa Alfaia, Patrícia St. Laurent, Engel Castro, Andrea Miranda e Andrey di Alecsander.

Marcos Valle é um artista de múltiplos talentos. Além de ser um excelente compositor, também é um extraordinário cantor, instrumentista e arranjador. Sua influência na música popular brasileira é inegável, tendo criado inúmeros clássicos da MPB ao longo de sua carreira, muitos dos quais serão apresentados durante o espetáculo. Entre eles, estão “Samba de Verão”, “Viola Enluarada”, “Eu Preciso Aprender a ser Só”, “Black is Beautiful”, “Um Novo Tempo” (conhecida melodia de fim de ano da Rede Globo), “Com Mais de Trinta”, “Este Teu Olhar”, “O Cafona”, “Pigmalião 70”, “Teletema”, “Que Bandeira” e “Quarentão Simpático”.

O espetáculo promete ser uma celebração memorável da vida e obra de Marcos Valle. Os ingressos já estão disponíveis pelo Sympla no link: https://bileto.sympla.com.br/event/84401 ou diretamente na bilheteria do teatro, por R$70 (inteira) e R$35 (meia). Prepare-se para uma noite repleta de música e homenagens a esse grande nome da MPB.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo