Notícias

Mackenzie promove homenagem às mães com entrada franca,

Longe das filas, em ambiente aconchegante e com comidinha caseira e o que o Mackenzie oferece domingo, 12 de maio,  a partir das 12h. E durante o ALMOÇO DO DIA DAS MÃES o clube do Méier vai realizar homenagens com muita emoção, bem  do jeito que o presidente Eugênio gosta.

– É sempre um dia muito especial, por isso tratamos esta festa com muito carinho. E aqui todas as famílias podem ter certeza que vão ter um ambiente totalmente familiar – lembra o professor Eugênio Bastos

A festa promete ser melhor ainda com a animação do cantor DOM WILLIAM  cantando sucessos nacionais e internacionais. A entrada será franca e o almoço self- service será oferecido por R$ 3,00 (100 gr).

O MACKENZIE fica na Rua Dias da Cruz 561 Méier. Informações 2269-0082 / 3546-6061. Reservas no local.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo