Ações SociaisShows & Eventos

Lar de idosas recebe Grupo Arte e Groove e DJ Juberto em almoço beneficente

Artistas vão agitar tarde musical sábado para o público ajudar a casa

Animar o público, divertir, mas principalmente ajudar o Asilo de Idosas da Legião do Bem. É o que promete a tarde musical, sábado, 21, a partir das 12:30h, no Almoço Fraterno.

O Grupo ‘Arte e Groove Urca’ vai apresentar sucessos e o DJ Juberto Pimenta vai relembrar músicas dos anos 80 e 90 durante uma macarronada especial.

– Estamos voltando com nossos eventos e aguardando com carinho nossos amigos, então, neste sábado teremos uma Macarronada Fraterna com a opção de molhos à bolonhesa, tomate, proteína de soja ou quatro queijos. Além disso, teremos atrações musicais e precisamos muito da presença de todos para manter nosso trabalho com as avózinhas – conta a presidente do Lar Marcia Coimbra Frias.

O ingresso para almoço, e a oportunidade de assistir as atrações musicais será R$ 18,00 e o valor arrecadado no ajudará a manter o atendimento às senhoras internas, que recebem alimentação, terapias ocupacionais, fisioterapia, lazer e mais. A casa aceita doações em bom estado e alimentos não perecíveis.

SERVIÇO
Almoço Musical com o Grupo ‘Arte e Groove Urca’ e DJ Juberto Pimenta – 21.10, a partir das 12:30h. Entrada R$ 18,00 mais a macarronada variadaAsilo de Idosas da Legião do Bem-Rua Oldegard Sapucaia, 15 Méier. Whatsapp 99677-8185 Tel: 2593-3746.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo