Flamengo vence o Talleres no Maracanã
Pela segunda rodada da Libertadores, o Flamengo venceu o Talleres, da Argentina, por 3 a 1 no Maracanã. O técnico Paulo Sousa escalou a equipe da seguinte forma: Santos; Filipe Luís, David Luiz, Willian Arão e Matheuzinho; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Bruno Henrique Gabigol e Éverton Ribeiro.
De pênalti, Gabigol abriu o placar para o Flamengo aos 11 minutos de jogo. Éverton Ribeiro ampliou pouco tempo depois. Aos 32, Matheuzinho sentiu e foi substituído pelo Rodinei, e foi imediata a queda de proteção defensiva no lado direito do campo. Nos acréscimos da primeira etapa, Héctor Fertoli diminuiu para o clube argentino. Ele estava sozinho, sem marcação dentro da área.
No segundo tempo, o camisa 7 do Rubro-Negro marcou mais um e encerrou o placar Ele foi eleito o melhor jogador em campo. A partida teve um total de sete cartões amarelos, e foi bastante física por parte do time visitante. Das arquibancadas, as críticas ao juiz eram constantes ao longo dos 90 minutos.
O próximo compromisso do Mengão é nesse domingo de Páscoa (17/04), às 16 horas (Brasília), contra o São Paulo pela segunda rodada do Brasileirão, em casa novamente. Clube treinado por Rogério Ceni goleou o Athletico-PR por 4 a 0 no último jogo, com hat-trick do argentino Calleri.