Shows & Eventos

João Bosco – cinco décadas de canções –

[ad_1]


João Bosco – cinco décadas de canções

Ministério da Cultura e Petrobras apresentam:

FESTIVAL TEATRO RIVAL 90 ANOS
João Bosco – Cinco Décadas de Canções

João Bosco abre o Festival Teatro Rival 90 anos, com patrocínio da Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. No dia 2 de março, ele abre a programação do festival, que vai durar o ano inteiro, com o show “Cinco décadas em canções”, afinal ele também está em clima de festa, voltando de turnê mundial celebrando seus 50 anos de carreira.

O cantor e compositor vai cantar sucessos em retrospectiva, mas sempre olhando para frente, para o que ainda virá, lançando mão de novos arranjos, com sua marca de reconhecida riqueza de melodias, ritmos e letras contundentes. Clássicos como “Incompatibilidade de gênios”, “O mestre-sala dos mares”, “O bêbado e a equilibrista” e “Corsário” aparecem no repertório para resgatar memórias enquanto atravessam gerações, transformando-se em clássicos eternos e atemporais. O roteiro inclui ainda músicas de seu mais recente trabalho – o álbum “Abricó-de-macaco”, que teve duas indicações e uma premiação no Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa para a faixa-título. 

Serviço:

Data: 2 de março (ESGOTADO)
Horário: 19h30
Ingressos esgotados

[ad_2]
Teatro Rival

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo