Blog do Rio

Império da Tijuca quer fazer um grande desfile para subir em 2014

 Com o enredo “Negra, Pérola Mulher” e a contratação do carnavalesco, Júnior Pernambucano, oriundo do carnaval de Três Rios, o IMPÉRIO DA TIJUCA está praticamente com seu carnaval pronto para o sábado de carnaval, dia 09/02. Todos os segmentos da agremiação ensaiam frequentemente para mostrar o samba no pé e a força da comunidade do morro da Formiga na hora do desfile” – afirma Júnior

Segundo o diretor de carnaval Thiago Monteiro, nesta reta final a escola está com todo gás para conquistar o objetivo principal de todo o planejamento:

– A escola está pronta para ir para a avenida. Todas as alas já começaram a receber as fantasias, as alas coreografadas, passistas e baianas. Agora cabe a nós diretores e toda a comunidade botar a nossa escola na avenida, estamos unidos em prol do nosso objetivo: em 2014, o Império da Tijuca irá desfilar no Grupo Especial – O Império da Tijuca será a sétima escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval.

Por: Ricardo Albuquerque

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo