Saúde & Bem Estar

Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados

Saiba quais os seis procedimentos de Harmonização Facial mais procurados no Brasil, o 3º maior mercado do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e China

Os cuidados com a saúde e a aparência nunca estiveram tão em alta como no momento atual. As pessoas estão cada vez mais preocupadas em melhorar a sua qualidade de vida e também a aparência.

A procura pelos procedimentos estéticos cresceu muito devido à busca pelo rejuvenescimento facial e o aumento da autoestima. E teve nas celebridades, os seus maiores promotores. Com resultados nitidamente comprovados, a Harmonização Facial tornou possível a realização dos sonhos de homens e mulheres: o de conquistarem o rosto perfeito!

Então, vamos logo aos seis procedimentos mais procurados na Harmonização Facial, segundo Dr. Fabio Barros, eleito entre os 7 melhores Harmonizadores Faciais do Brasil.

1 – Toxina Botulínica
2 – Bioestimulador de Colágeno
3 – Preenchimento de Mandíbula
4 – Preenchimento de Lábios
5 – Rinomodelação com Ácido Hialurônico
6 – Lipoaspiração da Papada

Sem demora, vamos falar de cada um desses procedimentos preferidos pelos brasileiros.

Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados
imagem: Divulgação / Dr. Fabio Barros

O que é Toxina Botulínica? Saiba mais sobre este procedimento

A toxina botulínica é uma substância produzida a partir do clostridium botulinum, utilizada para tratamentos de beleza, tanto em procedimentos terapêuticos como estéticos.
Ele age como um relaxante muscular, dando ao rosto um aspecto mais jovem e livre de rugas. O produto tem a função de paralisar a musculatura no local onde é aplicado, atuando para suavizar rugas e linhas de expressão.

Na HOF, a ação terapêutica da toxina botulínica ajuda no tratamento de:

– bruxismo, reduzindo o ranger dos dentes, ao aplicar a toxina em alguns pontos da mandíbula;
– Paralisia Facial conseguindo dar um pouco mais de simetria ao rosto do paciente, aumentando assim a sua autoestima;
– Dor de cabeça, com aplicações nas têmporas, diminuindo assim, a tensão muscular na região.

Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados
imagem: Divulgação

Bioestimuladores de Colágeno

Os Bioestimuladores de colágeno são aplicados na face para estimular a produção de novas fibras de colágeno, diminuindo assim, as rugas e a flacidez, e promovendo um efeito rejuvenescedor na pele. Os mais utilizados são a hidroxiapatita de cálcio, o ácido polilático e a policaprolactona, que dão um resultado natural e progressivo.

Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados
imagem: Divulgação

O que é Preenchimento de Mandíbula?

É um tipo de preenchimento utilizado para definir melhor o contorno da mandíbula. O procedimento é realizado com cânulas, tornando assim um procedimento praticamente indolor. Consiste em inserir ácido hialurônico na região da Mandíbula. A intenção é de rejuvenescer e proporcionar uma face mais harmoniosa.
O preenchimento da mandíbula faz muito sucesso entre os homens, que buscam um contorno que imprime masculinidade ao rosto com linhas bem definidas.

Preenchimento de Lábios
imagem: Divulgação

Preenchimento de Lábios

Chamado também de Preenchimento Labial, tem como objetivo dar volume e realçar o seu contorno. A técnica utiliza uma substância biocompatível popularmente conhecida por ácido hialurônico. O procedimento é realizado com uma agulha ou microcânulas, e é feito no próprio consultório.

Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados
imagem: Divulgação

Rinomodelação com Ácido Hialurônico

É indicada para corrigir imperfeições do contorno do nariz e também para corrigir defeitos de rinoplastias anteriores. A Rinomodelação é um procedimento estético não cirúrgico, e é realizado no consultório. Esta técnica promete resultados semelhantes aos de uma cirurgia plástica tradicional.

O procedimento da Rinomodelação pode trazer os seguintes benefícios:

  • Deixa o nariz mais reto;
  • Deixa o nariz mais empinado;
  • Disfarce da giba nasal;
  • Correção de assimetrias;
  • Nariz mais proporcional ao rosto.
Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados
imagem: Divulgação

Lipoaspiração Mecânica da Papada

A papada é uma das maiores queixas de homens e mulheres. Ela também é conhecida como queixo duplo, e consiste no acúmulo de gordura na região logo abaixo do queixo. A Lipoaspiração de Papada ou Lifting do pescoço, se baseia na aspiração da gordura sob a região do queixo. É um procedimento simples, de fácil recuperação, que dura em média uma hora.

O Dr. Fabio Ricardo Barros é especialista em Harmonização Facial em Miami e credenciado em fios faciais na Coreia do Sul. Em seu consultório utiliza a ultrassonografia da face para dar mais segurança aos seus pacientes.

Harmonização Facial: Conheça os seis procedimentos mais procurados
imagem: Divulgação / Dr. Fabio Barros

Harmonização Facial com o Dr. Fabio Barros:
Leblon | SP: (21) 99912-0014
Centro do Rio : (21) 96700-8873
Instagram: @fabioricardobarros
Facebook:/drfabiobarros

The post Harmonização Facial: Conheça os procedimentos mais procurados appeared first on Harmonização Facial – Dr. Fabio Barros

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo