Blog do RioClubes em NotíciaShows & Eventos

Halloween Party vai fazer salão do Mackenzie tremer com DJ´s e Banda Plano R

Clube do Méier recebe edição de 'terror´em noite de flashback

Personagens sinistros como Zumbis, Bruxinhas, Vampiros e até ‘açougueiras assassinas’ vão invadir o Salão Nobre do Sport Club Mackenzie, sábado, dia 07, a partir das 20h. Durante a festa HALLOWEEN PARTY, segundo o DJ e produtor Guga, o público vai poder curtir o Salão Nobre decorado de forma aterrorizante, “vamos colocar muitas caveiras, zumbis e até uma aranha gigante, num clima de castelo mal assombrado, para arrepiar!”, brinca Antônio Carlos o Guga.

Comandando a pista junto com Guga vão estar o DJ Paullada e o DJ Funny Music apresentando sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000, para que o público não fique parado nenhum minuto.

Como grande atração da noite de flashback a banda PLANO R apresentará sucessos do Pop Nacional e internacional e os irmãos André e Luiz Rabelo prometem surpresas nas suas fantasias, que com certeza serão assustadoras. Mas tudo apenas para se divertir como lembra uma fã das festas de halloween no Mackenzie.

– Não tem maldade, nem essa de assustar os outros. O Mackenzie é um dos poucos lugares que nos proporciona essa oportunidade de nos divertir, junto com amigos de muito tempo e com segurança. Adoro festas de Halloween e com minha criatividade já criei uma vez a “Açougueira Macabra”, e no meu cabide você poderia escolher entre carne de porco, de frango ou até…carne humana…–brrrrrr…. ‘que medo’ Sabrina Rodrigues.

Halloween Party – Sábado, 07/10, a partir das 20h- SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 – Méier. Ingressos a partir de R$ 30,00.  Informações e ingressos: WHATSAPP 96590-6951 ou 22690082

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo