Notícias

Golden Boys animam público em asilo no Méier

Grupo faz show beneficente em prol do lar de idosas da Legião do Bem

Sucesso há mais de 50 anos os irmãos Roberto Renato e Ronaldo surgiram na Jovem Guarda e até hoje possuem milhares de fãs. E para ajudar o Lar de Idosas da Legião do Bem, o grupo faz show beneficente, domingo, dia 02 de dezembro no Méier. Para a presidente do lar será um show incrível e uma grande ajuda.

– Eles são amigos da casa, e, com tantas obrigações para mantermos nossas avózinhas, vai ser uma felicidade o público nos prestigiar. Venham, teremos outras atrações! – Convida a professora Alice de Mello.

A festa começa às 14h com show da banda de pagode e MPB, SWING CARIOCA, que vai aquecer a platéia. Também haverá um Bazar de Natal com diversos artesanatos, objetos decorativos e bijuterias.

Por volta de 16h os GOLDEN BOYS sobem ao palco da Legião do Bem para relembrar sucessos como “Alguém na Multidão”, “A festa do Bolinha”, “O cabeção” e outras canções.

O lar cuida de 14 senhoras dos 70 aos 95 anos, sem apoio governamental ou privado e a casa aceita qualquer tipo de doação em bom estado, como produtos de higiene pessoal, material de limpeza e alimentos não perecíveis.

 

Serviço

Os GOLDEN BOYS apresentam seus sucessos

Domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h

Legião do Bem – Rua Oldegard Sapucaia, 13 Méier. Tel: 2593-3746

Capacidade 500 pessoas – Classificação: Livre

Ingresso: R$15,00

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo