Notícias

Gerson é sondado por Barcelona que pode oferecer milhões pelo atleta do Fla

Características do jogador atraem mercado do futebol europeu

Finalmente um pouco de paz para Rogério Ceni no Flamengo, quer dizer, mais ou menos, Gerson pode sair. Após vencer o Volta Redonda pelas semi-finais do Campeonato Estadual do Rio, por 3 a 0, o time volta a enfrentar o adversário no Maracanã,  sábado (08). Podendo perder até por dois gols de diferença, o rubro-negro se classifica para as finais e aguarda o vencedor de Portuguesa e Fluminense que empataram em 1 a 1, no estádio da Lusa, pela primeira partida da outra semi.

Porém, antes, o Fla vai ao Equador para enfrentar a LDU, em Quito, pela Taça Libertadores, se vencer torna-se líder do Grupo G e praticamente se classifica para a próxima fase. Mas de tantos desafios um deles será os 2850m de altitude de Quito, o que torna a bola mais leve e rápida.

Apesar de interesse nada há de concreto por Gerson

E a tranquilidade foi levemente abalada pela interesse do Barcelona no meio campo Gerson. Um dos maiores programas da Espanha, o ‘El Chiringuito’, divulgou que o Barcelona tem um acordo para contratar o camisa 8 por 25 milhões de euros (cerca de R$ 163,9 milhões na cotação atual). O “Barça” já vem monitorando o “Coringa” há algum tempo e busca reforçar sua equipe para a próxima temporada. No entanto outros veículos de comunicação do país especulam que a situação financeira do clube catalão não é tão confortável assim

Foram feitas apenas sondagens por um empresário em nome do Barcelona, sem qualquer proposta, outro indício que não há nada concreto. E o principal, não houve contato algum com a diretoria do Flamengo e nem com o jogador. Portanto a Nação Rubro-Negra pode se tranquilizar….mais ou menos, né?!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo