Shows & Eventos

GAFIEIRA RIO ANTIGO NO RIO SCENARIUM | 27.03

[ad_1]

AGENDA RIO SCENARIUM

GAFIEIRA RIO ANTIGO NO RIO SCENARIUM | 27.03

Além dos shows ao vivo, a Gafieira Rio Antigo contará com a presença de experientes professores de dança, que irão oferecer aulas de gafieira gratuitas para os participantes, garantindo que todos possam se divertir e dançar ao som da música ao vivo.

Os ingressos para a Gafieira Rio Antigo já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente, garantindo o seu lugar nessa experiência cultural única. Não perca a oportunidade de vivenciar a magia da gafieira em um dos lugares mais icônicos do Rio de Janeiro.

Celebre a cultura brasileira, dance ao som de ritmos contagiante e faça parte dessa experiência inesquecível na Gafieira Rio Antigo. Venha se divertir e se encantar com a música, a dança e a atmosfera única desse evento imperdível. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite cheia de glamour e diversão!

[ad_2]
Agenda Cultural do Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo