Shows & Eventos

GAFIEIRA RIO ANTIGO NO RIO SCENARIUM | 20.03

[ad_1]

AGENDA RIO SCENARIUM

GAFIEIRA RIO ANTIGO NO RIO SCENARIUM | 20.03

Os shows acontecerão no Teatro Municipal de São Paulo, a partir das 20h, e prometem uma noite animada e cheia de ritmo. Além das apresentações musicais, haverá também aulas de dança de gafieira durante o evento, para que todos possam se divertir e aprender um pouco mais sobre esse estilo de dança tão tradicional.

A gafieira é um gênero musical e uma forma de dança popular no Brasil, que teve origem no Rio de Janeiro nos anos 1930. É caracterizada por sua animação, ritmo acelerado e coreografias elaboradas, fazendo com que seja uma das danças mais populares e tradicionais do país.

Não perca a oportunidade de curtir uma noite de gafieira com as melhores bandas do gênero. Venha dançar, se divertir e se encantar com a magia desse ritmo tão brasileiro. Garanta já o seu ingresso e venha fazer parte dessa festa!

[ad_2]
Agenda Cultural do Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo