FutebolNotícias do Fluminense

Fluminense está classificado para terceira fase da Libertadores

Nesta terça-feira, o Fluminense enfrentou e venceu o Millonarios, da Colômbia, pelo jogo de volta da Libertadores, em São Januário. No primeiro tempo do Flu teve um com desempenho abaixo do esperado. Finalizou apenas duas vezes, uma delas no gol. Além disso, teve a menor posse de bola, 44% contra 56 dos Millos.

A reação tricolor veio no segundo tempo, Willian Bigode abriu o placar aos 61 minutos, com assistência de Germán Cano. O argentino que deixou o campo logo depois para a entrada de Jhon Árias. O primeiro toque da bola do camisa 21 foi justamente o do gol. Ele entrou aos 72 e em menos de um minuto ampliou o placar para o time da casa. A torcida pede mais espaço para o colombiano na equipe titular, e ele vem fazendo por merecer. Em 2022, já fez o gol que decidiu o primeiro Fla-Flu.

A partida terminou em 2 a 0 para o Fluzão, no agregado uma goleada de 4 a 1. Com mais um triunfo, chega a marca de 10 consecutivos na temporada, a segunda melhor sequência em partidas oficiais da história do clube. O técnico Abel Braga começa a temporada bem, líder do Carioca e classificado para a terceira fase da Libertadores, assim como esperado.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo