Clubes em NotíciaShows & Eventos

Flashback dos Dinossauros vai fazer o  Vumbora Bar tremer

Eles vão invadir o Méier sábado, 24, para fazer o público relembrar sucessos disco, Charme, Pop, MPB e dançar sem parar.  Os DINOSSAUROS do FLASHBACK Alfredo, Ulisses Leão, Moisés Jr, João Castro e Natal vão fazer a pista tremer com sucessos dos anos 70, 80 e 90.

– Sempre escolhemos músicas que marcaram época e emocionam as pessoas, desde os anos 70 até 2000, tanto as originais quanto algumas remixadas. Nosso público costuma dizer que é uma noite mágica porque toca o coração e balança o corpo! – vibra o DJ e produtor Ulisses Leão.

            Frequentado por moradores de todo o Rio o Vumbora Bar  tem sido elogiado pelo capricho nos detalhes. Com balanço neon, palco, som e luz, petiscos, drinks exclusivos, quiosques em espaço coberto e ao ar livre o bar vem sendo considerado um dos locais mais charmosos da cidade.

SERVIÇO – Flashback dos Dinossauros – Sábado, 24/09, a partir das 18h. Couvert: R$20,00  – Vumbora Bar/Sport Club MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561- Méier. Informações e reservas: 99511-7738 (whatsapp)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo