FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo vence o Goiás por apenas um gol

O Flamengo venceu o Goiás neste sábado, no Maracanã. O único gol foi marcado pelo Pedro aos 17 minutos, seu segundo nos últimos dois jogos. Gabigol deu uma belo passe para Matheuzinho, que cruzou para o camisa 21 abrir o placar.

O Mengão deixou o gramado sob vaias por parte de alguns torcedores. Foi ouvido também pedidos por Jorge Jesus, que ainda está livre no mercado. Rumores apontam que o técnico português pode fechar com o Fenerbahce, da Turquia.

Paulo Sousa estava acompanhado de Marcos Braz e Bruno Spindel, e comentou o seguinte na entrevista coletiva: “O torcedor é soberano. Ele dita se está ou não contente e da minha parte é trabalhar com honestidade, manter o Flamengo a frente de tudo e dar consistência. Cada vez tenho visto a nossa equipe mais consistente, defendendo melhor e com boa intensidadade”.

Com o resultado, o Fla alcança a 12ª colocação na tabela do Brasileirão. Seu próximo compromisso é contra o Sporting Cristal, novamente em casa, na terça-feira (24/05), às 21h30 (Brasília) pela Libertadores.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo