Notícias do Flamengo

Rescisão de contrato é anunciada

[ad_1]

Flamengo

Rodolfo Landim decidiu pela demissão e já está oficializado, não tem mais volta

Bem-vindo ao Clube

Léo Ortiz já pode ser considerado reforço do Flamengo. A compra já está finalizada, faltando apenas decidir se ele vem antes do jogo do Bragantino contra o Botafogo, pela Pré-Libertadores.

Landim acabou de demitir e avisou a todo mundo
Foto: Reprodução/CNN
Landim acabou de demitir e avisou a todo mundo
Foto: Reprodução/CNN

Denilson já até cravou o negócio nas redes sociais. O ex-jogador e comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, também fez questão de elogiar o mais novo jogador do Mengão.

Além do Ortiz, o CRF quer buscar um ponta-direita para fechar o ciclo de contratações neste semestre. Os dirigentes do Fla conversam diariamente com o técnico Tite e o comandante está sendo avisado de tudo.

O elenco é competitivo e capaz de brigar por todos os títulos. Cebolinha, que está em alta com o técnico, recebeu novas cobiças do Catar e do México, mas o CRF garantiu novamente sua permanência.

Demissão pensando na eleição

O ano de 2024 também será importante nos bastidores do Clube. No fim do ano, será decidido quem vai ser eleito o novo presidente flamenguista. Rodolfo Landim não pode se candidatar novamente após dois mandatos.

Nos últimos dias, o jornal O Globo informou que o mandatário – ainda não foi confirmado oficialmente – escolheu Rodrigo Dunshee, atualmente vice-presidente jurídico do Flamengo.

Mais uma notícia em relação às eleições acabou de ser divulgada nesta sexta-feira (1) e vem causando um burburinho enorme nas redes sociais. De acordo com o portal Mundo Rubro-Negro, Landim realizou uma demissão.

Segundo apuração do site especializado em notícias flamenguistas, o atual presidente do CRF mandou o vice de Esportes Olímpicos, Guilherme Krollm embora. E essa saída tem a ver com a Patrícia Amorim, ex-mandatária do Clube carioca.

Novos alidados

A reportagem informa que a demissão foi realizada no intuito de trazer o grupo ligado à Patrícia e mais: há a possibilidade dela mesmo assumir o cargo, mas isso hoje não é a chance provável.

O provável sucessor de Landim, Rodrigo Dunshee, tem a intenção de ter o grupo político da ex-presidente como um aliado para as eleições no fim do ano. A notícia está viralizando nas redes.

Vale lembrar que a Patrícia Amorim já trabalha ligado ao Flamengo, na pasta do projeto esportivo do Sesc, responsável pelo time de vôlei feminino. A eleição presidencial promete ser muito quente.

Do lado oposto, Eduardo Bandeira de Mello se mexe e pode voltar novamente a se candidatar para presidente. Mas, mesmo que isso não aconteça, ele vai apoiar alguém do seu grupo. O objetivo é tentar tirar o grupo de Landim do poder.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo