FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo domina e vence o Corinthians na Neo Química Arena

Pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, com um jogo até então nivelado, o Arrascaeta abriu o placar com um golaço. A bola bateu no braço do João Gomes antes, mas foi não intencional, segundo a arbitragem. O lance gerou bastante reclamação dos corinthianos. Segundo a comentarista Nadine Basttos, do SBT, como não foi o volante que fez o gol, e, sim, o uruguaio, o gol é válido.

No início do segundo tempo, Róger Guedes e Giuliano entraram nos lugares de Adson e Cantillo, respectivamente. Aos 51 minutos, Rodinei faz bela jogada, passa a bola e Gabigol amplia com um chute colocado no canto do gol. Mais uma bela atuação do lateral-direito. Até o final da partida, teve bastante pressão do Rubro-Negro porém sem mais gols. Esse resultado acaba com a invencibilidade do técnico Vítor Pereira em casa, e garante vantagem para a decisão de volta no Maracanã, na próxima terça-feira (09/08), no mesmo horário.

Tite, técnico da Seleção Brasileira, estava presente no estádio. Cássio, Fagner, Éverton Ribeiro e Gabigol foram alguns dos jogadores em campo que já convocados por ele. Existem informações de que Pedro está no radar para os próximos amistosos. O camisa 21 não foi tão bem hoje no quesito de finalização, mas contribuiu demais com a criação de jogadas da equipe.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo