Shows & Eventos

Festa Vintage no IMPERATOR promete empolgar público com DJ´s e Banda ao vivo

DJ Bruno Lima e DJ Tubarão resgatam sucessos junto com a Banda V-TRIX  

Eles querem proporcionar aqueles momentos inesquecíveis no sábado, dia 06, mas na pista e por todo Centro Cultural João Nogueira, o público vai quer se divertir sem pensar no amanhã.  E assim a Festa VINTAGE volta ao conhecido IMPERATOR para alegrar os corações e voltar no tempo.

– Idealizamos esta festa para resgatar o melhor da cultura pop dos anos 80 e 90 e levar o evento para o Méier. É a realização de de um sonho porque é o bairro em que eu cresci e o produtor Marback também, somos daqui. E a ideia nasceu da lembrança daquelas festinhas de play que frequentávamos, queremos trazer de volta aquela memória afetiva, onde todos nos encontrávamos para dançar e se divertir. Tenho certeza que no IMPERATOR vai ser assim – revela o DJ residente Bruno Lima.

Junto com BL a outra atração será o DJ Tubarão, da FM O Dia, que vai tocar aqueles funks das antigas que balançam a galera.  E como para divertir mais ainda a banda V-Trix apresenta seu show musical e teatral, com vários personagens e sucessos desde o pop, disco, rock Brasil, Funk e muito mais.

 SERVIÇO – Festa VINTAGE – Sábado, 06, 18h – Centro Cultural João Nogueira – Imperator: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. Ingressos a partir de 40,00 na Bilheteria do IMPERATOR ou no    ShowPass

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo