Notícias

Festa dos casais de mestre-sala e porta-bandeira na União da Ilha

A quadra da União da Ilha do Governador se transformará num desfile colorido de bandeiras no próximo sábado. Neste dia, durante o ensaio comercial, a partir das 23h, será realizada a “Festa dos Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira”, quando a escola estará recebendo os profissionais das agremiações co-irmãs do Grupo Especial, Série A, de outras cidades e estados.


Além desse encontro de pavilhões, os idealizadores do evento Daniel Ghanem e Mag (coordenadores e coreógrafos dos casais da União da Ilha), apresentarão a comunidade, o segundo casal insulano para o carnaval 2014, e lançarão oficialmente, a escolinha de mestre-sala e porta-bandeira (as inscrições começarão na semana seguinte na secretaria da escola).

Informações sobre a venda de mesas e camarotes no telefone: 3396-8169

A quadra da escola está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia, Ilha do Governador.
Contato

Cesar Nogueira
Assessoria de Imprensa
Gres União da Ilha
99981-4574
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo