Notícias

Feirantes questionam critério de fiscalização da prefeitura do Rio

“No final da feira é sempre assim, depois de uma da tarde eles mandam pararmos de vender. E  porque alguns, que não tem autorização, não param de trabalhar? Ainda brincam e ficam conversando com eles (fiscais da prefeitura)?” A desconfiança carregada de denúncia,de um feirante regularizado e com autorização da Prefeitura, é grave e requer apuração das autoridades

Normalmente sempre há ambulantes vendendo produtos ou mesmo barracas funcionando após às 13h. Conferindo a situação em  feiras livres na Zona Norte a reportagem do RIO NOTÍCIAS constatou que nem todas as barracas possuem documento de identificação e permissão para o feirante atuar. Questionados fiscais do “Controle Urbano” não quiseram dar explicações, limitando-se a dizer que estavam ali apenas para mandar cumprir o horário de encerramento. Em contato com a Secretaria de Ordem Pública, até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Texto e foto: Caco Rodrigues

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo