Ações SociaisLives

Feira Nordestina de São Cristovão promove Live Solidária neste domingo com várias atrações

Espetáculo terá “selo de qualidade” de Marlene Mattos

Vai ter palco especial e muitos artistas, dia 04/04, com animação ao vivo! Mas o público só vai poder curtir forró Pé de Serra, Sertanejo, seresta e muito mais, on line, na Live Solidária “ARTISTAS DA FEIRA”. O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas transmitirá o show, a partir das 18h, no domingo de Páscoa, por suas redes sociais e além de divertir o público vai ajudar músicos e suas famílias que sofrem desde o início da pandemia do Novo Coronavírus.

– É domingo de Páscoa, dia de Ressureição, então é o que nossos músicos e artistas, que estão sofrendo com as consequências dessa Pandemia, precisam neste momento. Por isso os valores arrecadados serão revertidos em Alimentos, Produtos de Limpeza, Higiene e Medicamentos para serem doados às famílias de músicos – explica Marlene Mattos Diretora de Marketing da Feira de São Cristóvão e da Live Solidária.

Público poderá assistir no youtube e facebook da Feira de São Cristovão

Estarão no palco artistas como Chico Sousa e Trio Taperuá, Zé Matias e Trio Xodó, Silvano e Trio Calixtinho, Cassiano e Trio Beija Flor. Cantores da Seresta Brega como, Gessy Lennys, Castelar, Nando Rosa, José Ribamar “O Safadão do Brega” e Dangelo de Sousa. O espetáculo será dirigido por Marlene Mattos em parceria com a Produtora Fita Amarela  comandada por Fly Vagner (Diretor Artístico, Coreógrafo e Educador Financeiro).

A Live será transmitida pelo canal da Feira de São Cristóvão no YouTube e FaceBook. As doações em dinheiro deverão ser feitas através do aplicativo PicPay, por QR Code ou Pix que já estão disponíveis para quem quiser doar, no Site da Feira.

SERVIÇO

Live Solidária “ARTISTAS DA FEIRA” DO Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas – Domingo, 04,04, a partir das 18h.

Site: https://www.feiradesaocristovao.org.br

FaceBook: https://www.facebook.com/feiradesaocristovaooficial

You-Tube: https://www.youtube.com/channel/UCspg9noKm3ysysuwVpVbmhQ

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo