Blog do RioShows & Eventos

“FEIJOADA DO BARRIL 8000” recebe atrações do samba com animação e conforto

O sábado do feriadão vai ser mais delicioso e animado no Barril 8000 Méier. Neste dia 13 de novembro o ‘Barril’ vai receber vários artistas do samba, comandados pelo grupo FILHOS DA GUANABARA, e claro, com uma farta feijoada, “e muito deliciosa! Já é uma tradição nossa feijoada e estamos voltando felizmente, graças a muitos pedidos” – comenta o produtor Pedrinho Fernandes.

foto: Rico Albuquerque

A partir das 14h a festa começa com o grupo FILHOS DA GUANABARA apresentando sucessos de sempre e atuais do pagode e do samba. Durante a tarde vários cantores convidados vão agitar o público, no Salão refrigerado do Barril Méier, interpretando sucessos e inclusive sambas-enredo famosos. Para manter o agito e o clima na pista GUGA DJ apresentará nos intervalos muito Pop, Dance, Charm, Funk e outros ritmos irresistíveis.

– Essa é partida do carnaval no Rio!  Nossa feijoada é muito pedida por isso geralmente temos um grande público que se delicia com a feijoada das 14h às 17 e se diverte até anoitecer. Por isso é bom reservar logo o ingresso – alerta o produtor Pedrinho Fernandes

????????????????????????????????????

SERVIÇO

“FEIJOADA Do Barril 8000 Méier” com FILHOS DA GUANABRA e atrações. Sábado, 13 de novembro, 14h – Rua Adolfo Bergamini, 371 Méier – Ingressos a partir de R$20,00 – Ambiente Refrigerado – Informações e compra de ingressos via PIX: 972938555 (whatsapp)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo