Clubes em NotíciaShows & Eventos

Fabiano e Bonatto promovem sabadão sertanejo no Vumbora

Com um show empolgante, principalmente para as mulheres, Fabiano e Bonatto vão passear por grandes sucessos do sertanejo sábado, 03, balançando o Vumbora Bar, dentro do Mackenzie.

Apresentando desde os clássicos do Norte e Nordeste do Brasil, mas principalmente sucessos atuais do sertanejo universitário a dupla faz seu público vibrar. As fãs dão um show na pista, até no palco convidadas pelos cantores, os homens tentam acompanhar e todos se divertem com as famosas dancinhas e coreografias.

– Isso mesmo aqui a gente se diverte, brinca, dança, canta e com segurança. Me sinto em casa no Vumbora, fotografando nos espaços lindos, com drinks deliciosos e petiscos, o Mackenzie acertou em cheio. E os meninos cantam muito, além de serem lindos – derrete-se a fã Diana Garcia

 SERVIÇOFabiano e Bonatto  – sábado, 03/12 , a partir das 18h. Vumbora Bar/Mackenzie: Rua Dias da Cruz, 561 Méier. -Informações e reservas: 99511-7738 (whatsapp) – Couvert Artístico: R$ 20,00 – Classificação 18 anos, sujeito a limitação de público, registro fotográfico do evento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo