EsporteFutebolNotícias do FlamengoNotícias do Fluminense

Confira os resultados dos jogos de ida semifinais da Copa do Brasil

No Maracanã, Fluminense e Corinthians empataram em 2 a 2, sob olhares do técnico Tite, da Seleção Brasileira. Nos primeiros minutos de jogo, o Fagner cometeu um pênalti em Jhon Arias. Ganso converteu, virando o pé e deslocando o Cássio para o outro lado. Na metade do primeiro tempo, Renato Augusto empata para o Timão. O camisa 8 recebeu um belo passe após boa jogada de Yuri Alberto. O Flu novamente ampliou no começo da segunda etapa, com um golaço do colombiano Jhon Arias. Nos minutos finais, o camisa 10 Róger Guedes recebe um bom passe do Fagner, e empatou. O lateral-direito estava fazendo uma partida muito abaixo do seu nível, mas contribuiu em um momento decisivo.

O volante André estava pendurado, tomou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Tricolor no jogo de volta, na Neo Química Arena. Problema para Fernando Diniz.

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. Em partida com desempenho abaixo do padrão, o Fla conseguiu sair com a vantagem mesmo assim. João Gomes abriu o placar no primeiro tempo, e foi a única vez que as redes balançaram nos primeiros 45 minutos. Gabigol ampliou aos 67, e pouco depois Nestor diminuiu. Após a reação, o SPFC ficou em cima, buscando marcar mais um, porém, nos acréscimos o Everton Cebolinha balançou as redes pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Jogador entrou na segunda etapa.

Os números da partida assustam qualquer um que não assistiu. Confira:

São Paulo x Flamengo:
Posse de bola: 53% x 47%
Total de chutes: 26 x 7
Chutes ao gol: 5 x 4
Escanteios: 17 x 2

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo